BLOG

5 dicas para impulsionar as vendas do seu Ecommerce

O consumidor tem comprado cada vez mais pela internet. No primeiro semestre de 2018, houve um aumento de 31% em relação ao mesmo período do ano passado. Dentre os motivos estão o trânsito, a violência, a maior facilidade de comprar em casa e o brasileiro ter se acostumado a esperar o produto. Com isso, o…
Leia Mais

Novo E-Book Exclusivo: Marketing Completo Para Pequenos e Médios Negócios

Atualmente, o mercado está cada vez mais competitivo e existe a necessidade de ter um diferencial. Investir em marketing é um ponto crucial para o sucesso do seu negócio e há várias formas para chegar até o cliente. Nós da Social Trends buscamos facilitar a vida do pequeno e médio empresário, oferecendo um serviço completo…
Leia Mais

Marketing Jurídico: Quais estratégias utilizar? O que não pode ser feito?

O Marketing Jurídico é uma boa tática para fortalecer a imagem dos advogados e um grande diferencial num mercado bastante concorrido. Entretanto, antes de começar a investir há a necessidade de você saber muito bem o código de ética estabelecido pela OAB. Nós da Social Trends trazemos algumas dicas para você atrair mais clientes para…
Leia Mais

Automação de Marketing: O que é? Por que investir?

Automação de Marketing é o uso de ferramentas para automatizar processos de marketing digital. Com isso, é possível você identificar, acompanhar e agir de forma personalizada com o seu público. Nós da Social Trends somos consultores certificados do nosso parceiro Bulldesk, uma das melhores empresas do Brasil. Eles são especializados em alcançar os melhores resultados…
Leia Mais

5 Dicas de marketing para seu hotel não ter quartos vagos

O mercado hoteleiro é um dos mais competitivos do mundo. Para se ter sucesso você deve pensar em estratégias para diferenciar ou oferecer um serviço melhor do que seus concorrentes. A Social Trends traz 5 dicas para não terem quartos vagos no seu hotel. 1. Marketing de conteúdo Ter um blog é muito importante para…
Leia Mais

4 motivos para investir em Marketing de Conteúdo

Fornecer alguma informação relevante sobre o seu produto ou serviço é um passo importante para você conseguir uma venda. O Marketing de Conteúdo é uma forma de fazer os seus potenciais clientes ficarem sabendo das suas qualidades. Além de você mostrar conhecimento na área e ter mais credibilidade em um mercado competitivo. A Social Trends…
Leia Mais

5 dicas para sua barbearia fazer sucesso!

O mercado de barbearias se reinventou e está em franca expansão. Com os homens mais preocupados com a aparência, fazer uma boa estratégia de marketing para se destacar num ambiente muito competitivo é essencial. Por isso, nós da Social Trends trazemos 5 dicas para você atrair novos clientes. 1- Tenha um site profissional e redes…
Leia Mais

4 dicas essenciais de marketing para o seu consultório

4 dicas essenciais de marketing para o seu consultório Atrair mais pacientes e manter o consultório sempre cheio é o objetivo de qualquer profissional da saúde. Para isso, é necessário que se faça um boa estratégia de marketing para divulgar seu nome e ver seu número de atendimentos crescer. A Social Trends traz 4 dicas…
Leia Mais

4 ferramentas do Instagram para impulsionar seu negócio

O Instagram é um dos principais aplicativos para conseguir resultados para sua empresa. Com mais de 50 milhões de usuários no Brasil, gerenciar muito bem a ferramenta pode dar ótimos resultados. Nós da Social Trends listamos 4 ferramentas importantes para impulsionar o seu negócio. 1 – Iconosquare É uma ferramenta utilizada para análise e monitoramento.…
Leia Mais

6 motivos para realizar uma pesquisa de Marketing

A pesquisa de Marketing é uma ferramenta muito importante para você conseguir informações valiosas para o sucesso do seu negócio. Com a pesquisa você identifica e define oportunidades e problemas de mercado, avalia as ações do marketing, monitorando seu desempenho e melhorando a compreensão do processo. Nós da Social Trends listamos 6 motivos principais para…
Leia Mais