BLOG

CRM: 3 Vantagens para sua empresa investir

O CRM é uma ferramenta que busca aprimorar o Relacionamento com clientes. Desse modo, é possível antecipar as necessidades do consumidor e, consequentemente, aumentar as vendas do negócio. Além desses motivos, separamos mais três vantagens para você entender, de uma vez por todas, sobre a importância de investir num CRM: 1 – Clientes mais satisfeitos   Ter clientes satisfeitos…
Leia Mais

Facebook Ads: Audience Network

Já falamos algumas vezes que com Facebook Ads é possível atingir muitas pessoas. Mas você sabia que seus anúncios podem alcançar usuários fora das plataformas do Facebook? Com o Audience Network isso é possível! A ferramenta permite que anunciantes expandam suas campanhas para além dos Feeds e dos Stories. Com isso, ela passa a aparecer…
Leia Mais

Landing Page: 4 dicas para converter mais leads

Provavelmente você já ouviu falar sobre Funil de vendas, certo? Hoje, vamos falar de uma ferramenta muito utilizada logo no começo do funil: Landing Page. Com ela, é possível oferecer algum conteúdo relevante ou oferta com o objetivo de gerar contatos! Contudo, para sua estratégia dar resultado, é necessário se atentar em algumas coisas. Por…
Leia Mais

4 estratégias de Marketing para gastar pouco e conseguir resultados

Muitos empreendedores deixam de investir em Marketing por acreditar que seja preciso investir um alto valor. Por isso, acabam adiando uma das principais ferramentas para o sucesso do negócio. No entanto, é possível ter resultados investindo um baixo valor, separamos 4 estratégias: 1 – Instagram e Facebook Ads A primeira estratégia é uma das mais…
Leia Mais

Instagram: Agora é possível colocar músicas

O Facebook anunciou uma novidade que promete animar o seu perfil. A partir desta terça-feira (25), será possível adicionar músicas no Instagram Stories. A ferramenta também vai estar disponível no Facebook Stories. Som na caixa! É bem simples liberar o novo recurso! Para isso, basta colocar o adesivo músicas na postagem, como se fosse um…
Leia Mais

7 dicas para criar uma boa Newsletter

O E-mail Marketing é uma das estratégias mais usadas pelas empresas. Uma das principais ferramentas é a Newsletter, em que é possível enviar conteúdo relevante, promoções e novidades para clientes. O Bulldesk, nosso parceiro e especialista no assunto, dá 7 dicas essenciais para criar uma boa Newsletter: 1 – Avalie a Relevância O primeiro passo…
Leia Mais

Facebook Ads: Como criar uma campanha?

O Marketing Digital é uma das principais estratégias para alcançar mais clientes. Uma das ferramentas mais utilizadas é o Facebook Ads, que pode gerar resultado com um baixo custo. Vamos te ensinar os passos a passos para criar uma campanha. O primeiro passo é ter o Gerenciador de Anúncios, Com o Gerenciador pronto, pode começar…
Leia Mais

E-book: 4 passos para converter mais Leads

Demonstrar conhecimento agrega valor à sua marca e te ajuda a conquistar mais clientes. Por isso, a criação de E-books é uma das formas mais usadas no Marketing Digital.  Essa tática te ajuda a mostrar que é especialista no assunto e ainda serve de isca para conseguir mais leads, que podem acabar se tornando consumidores…
Leia Mais

Design: Qual é a importância?

Muitos empreendedores não dão a atenção devida ao Design na hora de investir em Marketing Digital. Entretanto, tal prática pode ajudar muito no seu negócio, além de ser de extrema importância. Afinal, de nada adianta ter um produto de qualidade, e divulgá-lo com imagens de baixa qualidade. Neste artigo, trazemos alguns tópicos do porquê se…
Leia Mais

Google Ads: 5 motivos para você investir

Sempre que queremos procurar algo na internet, a gente recorre ao Google, por isso ele se tornou o buscador mais usado. Mas como usar isso a favor do seu negócio? Investindo em Google Ads. Separamos 5 motivos para sua empresa não perder mais tempo e começar a fazer suas campanhas na plataforma: 1 – Empresas…
Leia Mais